ai!

mosaico destruído
:(

7 comentários:

  1. ui!!!!!!

    esta imagem é mesmo de cortar o coração, depois de ver as outras! Xiça, é um autêntico cemitério estético.

    ResponderEliminar
  2. Que dor! Conseguiste salvar algum inteiro? Eu uso os que encontro assim para pôr vasos em cima. Custa é carregá-los até casa...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:54

    oh caramba...que pena de facto!
    até doeu.

    E eu aqui nesta sala com estes tectos fabulosos mas num chão cinzento alcatifado que por baixo têm um cemitério de madeira corrida acimentada... dá vontade de chorar.
    Bandidos.

    sandera

    ResponderEliminar
  4. Margarida, é só para lhe dizer que já me chegou a surpresa!!!! adorei-os são lindos...já agradeci à Mónica mas queria agradecer-lhe a si também...
    bjs
    :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:07

    já nasceu? =)))

    estou a estranhar a ausência...

    ResponderEliminar
  6. que pena! há pessoas que não têm sensibilidade nenhuma para o valor destes magnificos azulejos..."modernizar"? bahh!

    ResponderEliminar
  7. Realmente, é desesperante... Quando comprei a casa onde vivo fiquei toda contente porque tinha um chão hidráulico fabuloso no patamar da entrada do prédio, a vez seguinte que lá fui o chão tinha desaparecido e puseram mosaico a imitar mármore, aaaaiiii! ia comendo o empreiteiro. Enfim... santa ignorância.

    Sandra

    ResponderEliminar