Sol

2.4.06 ·


Hoje tive que esperar que o sol passasse para poder ligar o monitor. Naturalmente não me atreveria a baixar o estore para poder ver qualquer coisa. Preferi esperar e consolar-me com o calor que vinha lá de fora. Quase que deu para bronzear :D

Outros consolos: Livro para colorir com padrões indianos. Pintar os desenhos parece coisa de criança, mas eu adoro; Cadernos como este ou estes estão na minha wishlist; E umas almofadas lindíssima porque está na hora de dizer até amanhã...

1 comentário:

  1. Anónimo00:54

    =)) engraçado... tenho o hábito, há anos, de fazer os meus cadernos assim... com folhas que aparecem cá por casa, impressas, meias riscadas, provas de impressão... sempre que vou às gráficas aprovar trabalhos trago um monte de coisas de lá...
    =))

    ResponderEliminar