M U F L A : finalmente!

21.7.06 ·


Estas são as imagens mais curiosas que se conseguem da mufla: o seu interior. Agora é continuar o trabalho que aprendi em dois workshops. Foto do segundo, aqui e aqui. Sinto-me com vontade de inventar uma modinha para a mufla e seus esmaltes.

6 comentários:

  1. Para quem não sabe o que é uma mufla.... continua a não perceber.... mas olha visto assim dava para fazer um teatrinho com bonecos lá dentro....

    ResponderEliminar
  2. Fui aos links e percebi a mufla... mas é engraçado que, pelas fotos, não dá para perceber mesmo... Quer dizer, onde é que se põem as peças, qual é o tamanho, o que vemos lá ao fundo é uma porta????? De facto, a palavra a definir a mufla é CURIOSO mesmo!
    Rita

    Se as fotos dos links eram de trabalhos teus, digo-te que são mesmo espectaculares!!!!

    ResponderEliminar
  3. Mufla! Muflinha mu-mu-muflaaaaa!
    Boa, Margarida! É muitíssimo boa ideia trabalhares o esmalte, as tuas peças já têm côres tão lindas e são tão únicas... agora com uma mufla!!!
    Meninas, a mufla é um pequeno forno (tb há em grande, caríssimos) especial para cozer cerâmica. É um grande investimento sim senhora, mas vai valer cada cêntimo!
    Agora vai! Arrasa-nos com as tuas criações! lol

    :)))
    sara

    ResponderEliminar
  4. Ah! Só mais uma coisinha, não sou boa para modinhas. Mas sei exactamente qual a vontade de cantar uma quando tenho uma ferramenta nova, ou um tecido, uma fitinha... ;)

    ResponderEliminar
  5. Susi16:26

    Que peças lindas...e o aniversário a aproximar-se, hehehe

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:38

    Ola Margarida,

    estava a pesquisar no google sobre muflas para esmalte e apareceu o teu blog... Pretendo comprar uma mas nao sei bem onde. Tenho algum receio de comprar pela net.
    Então gostaria de saber se é possivel dares algumas indicações.

    Obrigada! e já agora, parabéns pelo teu trabalho.

    Sarah

    ResponderEliminar