(cp#30) Trintinha: Rosa (&) Vermelha

15.9.06 ·
colar pulseira#30
colar pulseira#30
Rosa é rosa. Mas o que é facto é que há rosa vermelha, azul, amarela, roxa... e das cores que se imaginar. Não deixo de pensar que este "fenómeno" de nomear um objecto pela cor (ou vice versa) é qualquer coisa de enigmático e poético até. Mais ainda se pensarmos no objecto da cor mas de outra cor. É quase um jogo.
Durante muito tempo não fui capaz de pensar em rosa (e) vermelho como uma conjugação cromática harmoniosa. Hoje em dia adoro.

cp#30: available at www.margapinta.etsy.com

6 comentários:

  1. é das junções cromaticas que mais gosto

    ResponderEliminar
  2. Pois por acaso, não é das combinações que mais gosto, mas ficou lindo.
    Eu gosto muito de azuis, de vermelhos, de pretos.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ResponderEliminar
  3. Son preciosos todos los collares que haces,son únicos,tienes muy buen gusto.
    Saludos.
    Laura

    ResponderEliminar
  4. eu acho que eu nao gostava de rosa e vermelho porque quando era pequena sempre me disseram que era piroso. E assim, essa combinaçao ficou catalogada! mas passados muitos anos já gosto :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:32

    Oh rapariga! O teu link para a etsy não está a funcionar como deve. Deves pôr a href="www.margapinta.etsy.com" etc... porque senão vai parar a http://www.etsy.com/your_shop.php .

    :)

    ResponderEliminar
  6. Já está bem o link! Obrigado Gigi.

    ResponderEliminar