Sou um zero à esquerda na matéria. Custa-me de certo modo admitir, mas a verdade é que não sei nomes de flores nem tão pouco de plantas. Apenas sei observá-las, cheirá-las (quando é suposto), perceber a sua rara beleza,
registá-las e
inspirar-me pela sua representação, quer seja
gráfica, fotográfica ou
objectual.
Claro... não fosses tu uma margarida!
ResponderEliminarEssas parecem-me muito bem de saúde. Verdinhas e coloridas... se não forem de plástico parecem-me vivinhas da silva....
Beijo
são verdadeiras! a laranja foi presente nos anos (vê lá como dura!) e o cacto foi presente há um ano e meio mais ou menos. E eu que não faço quase nada por elas, ali continuam!
ResponderEliminarsão verdadeiras! a laranja foi presente nos anos (vê lá como dura!) e o cacto foi presente há um ano e meio mais ou menos. E eu que não faço quase nada por elas, ali continuam!
ResponderEliminareu sou igual, apenas sei o que são malmequeres desde pequena, e agora sei o que são orquídeas porque percebi que são especiais para mim, todas as outras são isso mesmo: outras flores, o que não faz delas menos que as primeiras.
ResponderEliminar(é um bocadinho confuso, não é!)
lindo!
ResponderEliminarTenho uma colecção de cactos e plantas carnudas em que algumas já têm mais de 8 anos, adoro! Fazem-me lembrar países quentes, paisagens áridas e silenciosas. Não precisam de muita atenção mas não gostam de ser esquecidos. O da fotografia conheço por Cacto do Natal, dá flor nessa época.
ResponderEliminarEu cá gostava de me chamar Papoila, tenho uma paixão pelas ditas.
ResponderEliminar;-)
belas fotos.