A jóia do sim

a joia do sim
the safety pin org
Médicos pela escolha
argumentos
jovens pelo sim
flickr group pelo sim
e em cada link outros links...

6 comentários:

  1. =)))))
    também andei a tirar fotos assim... mas com cor de rosa! :p

    ResponderEliminar
  2. SIM!!
    (Belo alfinete!)
    :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:16

    compreendo tantos dos argumentos do sim, mas vou votar não. pq acho que o que existe é um conflito de interesses entre a vida de um bebé que vai ser retirada e uma mãe q se vê a braços com uma gravidez indesejada. e neste conflito privilegio o lado do bebé. q não tem voz, mas existe. a mãe tem sp a alternativa de dar o filho para adopção. sempre.
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Grande jóia.

    o argumento da adopção é falacioso. a adopção em portugal é uma complicação sem fim e não há quase ninguém a adoptar. não sei como se pode defender a vida mesmo sabendo que essa vida vai ser marcada pelo abandono... ultrapassa-me.

    ResponderEliminar
  5. anateresa14:24

    Ia-me escapando a "jóia" Ana! Isto dos blogs é só sroll e às vezes nem damos conta.
    Já nem vale a pena discutir muito a evidência de certos argumentos e a mim também me ultrapassa tanto egoísmo!
    O mais importante é que ninguém tem o direito de obrigar ninguém a fazer aquilo que não quer/pode/e, ou outra situação que não cabe a balança alheia pesar. Sim, porque se existe consenso em relação a determinadas situações, então que moral é esta que decide o que deve ou não viver!?
    E olha agora o argumento da adopção, para além de altamente falacioso não é sobre isto que estamos a ser referendados....o sim não aniquila nem esta nem outras lutas sociais, pelo contrário.
    Sim, em consciência pela Liberdade!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:57

    Portugal ordinarizou-se com o SIM. Se perguntassem ao feto se queria ser morto que sera que ele responderia ? SIM ? tretas ...

    ResponderEliminar