É desta



Tenho andado entre as férias e o trabalho, aquilo a que se chama (num)chove e não molha. Diga-se que não é bom porque não é nem uma coisa nem outra, mas este ano foi o que calhou. Acho que é desta que volto com afinco à net. Ando alheia a tudo o que se passa neste mundo tão infinito.

A semana passada fui finalmente visitar a Colecção Berardo. Não sei quanto tempo lá estive, mas a visita é longa e a conlusão é que sem dúvida ela nos dá acesso a peças que antes só em livros ou visitas ao estrangeiro. O programa completou-se com o belo Pastel de Belém no qual me surpreendem sempre as filas de espera...

Ando a tentar preparar a reentrée, mas o ritmo de trabalho terá que ser muito mais feroz se quiser cumprir todas a metas a que me comprometi (algumas só para mim mesma).

Amanhã há mais, eu juro!

4 comentários:

  1. Anónimo12:32

    Que bom saber de ti!
    Beijos
    suska

    ResponderEliminar
  2. é que é todos os dias a clicar nos favoritos a ver se tens post novo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:50

    Bons olhos te vejam!
    Agora vou eu de férias mas quando voltar cá estarei para margapintar.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. eu tb tenho k reservar um dia das ferias para ir ao ccb (ainda bem k me lembraste k já estava esquecida!)

    aproveito para te convidar a passares pelo meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/) k está com novo look. Quero saber a tua opiniao! Críticas construtivas sao sempre bem vindas!

    bjokas grandes

    ResponderEliminar