A praia em Setembro tem uma pessoa no mar de cada vez. Não há enchentes. Se as aulas começassem em Outubro como antigamente, as férias das famílias dividir-se-iam entre Agosto e Setembro e todos tinham espaço.
Na terça-feira, com aquela arrebatadora trovoada que se abateu sobre Lisboa acompanhada pela chuvada, deu-me cá umas ganas de outono e de meia-estação e de casacos e calças e botas que nem te digo nem te conto!
mas agora ao ver este post e a imaginar uma praia semi-deserta, em que o mar é só meu, nem que seja à vez, deu-me vontade de ir dar um mergulho de novo...
Ora aí está! E o clima até era normal nessa altura...
ResponderEliminarAna Margarida... nem acredito que, ao fim de tantos anos, te encontrei sem querer na blogosfera :)
ResponderEliminarPista para descobrires quem sou: o meu nome começa por M, andei contigo no Externato FMP e na secundária! :)
Milhões de beijinhos ***
Resta saber se setembro vai ser bonzinho para nós e nos vai dar bom tempo :)
ResponderEliminarNa terça-feira, com aquela arrebatadora trovoada que se abateu sobre Lisboa acompanhada pela chuvada, deu-me cá umas ganas de outono e de meia-estação e de casacos e calças e botas que nem te digo nem te conto!
ResponderEliminarmas agora ao ver este post e a imaginar uma praia semi-deserta, em que o mar é só meu, nem que seja à vez, deu-me vontade de ir dar um mergulho de novo...
Que bonita luz !
ResponderEliminar