Há tempo para tudo e para quase nada

escamas
Adorava ter muitos braços e mãos para poder fazer várias coisas ao mesmo tempo, pôr em prática toda e qualquer ideia que me ocorre, fazer o que tenho que fazer, o que gostaria e ainda aquilo que não tenho coragem de fazer por falta de meios.

Se a gestão do tempo é um assunto importante no dia-a-dia de qualquer um, com um bébé é assunto ainda mais precioso e com tendência inevitável para o rigor. Os dias não passam pelas 24h, a contagem é algo diferente, não sei explicar muito bem. Invariavelmente não sei a que dia do mês ou da semana estou e admito que é meio confuso às tantas. Aproveito cada 5 minutos de forma muito diferente da de antigamente. Se ela dorme mais meia hora o tempo parece que estica, é uma alegria - para ela que acorda mais sorridente e para mim que fiz mais duas ou três coisas inesperadamente. Concluo portanto que tenho um novo relógio na minha vida.

Na imagem um qualquer objecto que fiz numa manhã destas em que a B. dormiu a mais da conta, que não sei bem o que é, mas que há-de ser qualquer coisa um dia.

P.S. A loja e o site estão com problemas técnicos mas estou a tentar resolvê-los.

3 comentários:

  1. ADOREI!!!! e fica um colar bem giro!
    vou querer um : )

    ResponderEliminar
  2. Qd deres por ela, andas de patins dentro de casa ;)
    e esses sonos "esticados" são realmente um bónus para-as-mil-e-uma-coisas-que-há-sempre-para-fazer...
    Seja o que for que tu fizeste nessa manhã (?) está com umas cores muito bonitas!

    ResponderEliminar
  3. Por incrivel que pareça, depois dos filhos nascerem reclamamos a falta de tempo para conseguirmos fazer mais coisas, mas foi com a nascimento da minha B. que eu comecei a aproveitar mais e melhor o tempo que sobra, até 5 minutos são muito importantes no dia-a-dia. Passamos a ter um ritmo e uma organização diferentes. Mas utilizo muito a política, o que não fiz hoje faço depois, e aprendi a adiar e a não me sentir tão frustrada com isso. Para conseguir fazer umas coisas deixei de fazer outras e é aceitar isso da melhor maneira.

    ResponderEliminar