Que data tão bonita

09.02.09
Para celebrar os meus TRINTA!
Olé!

16 comentários:

  1. muitos parabéns! um dia fantástico para ti. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois de um parabéns por telefone, aqui fica um parabéns Digital. è uma bela data sim senhora. Vivam os Trintas!

    ResponderEliminar
  3. parabéns, margarida.

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Tens razão... que data tão bonita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns!! :D

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabénsm Margarida|

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:59

    Parabéns! Realmente uma data bonita para um aniversario tão importante, os trinta e o primeiro como Mãe! Bjs Susi

    ResponderEliminar
  9. Espero que possas experimentar a água novamente, e que seja surpreendente!
    Aproveito para dar os parabéns pelo teu dia. Felicidades!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Eu fiz ontem... :)

    ResponderEliminar
  11. Oi! Parabéeeeeeeeens! Tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  12. eheheh parece que os teus números estão numa party matiné.

    eu como sabes, fiquei surpreendida com os teus 30, para mim serás sempre a pequena "anamaria", mesmo que com praticamente a mesma altura e idade eheheheh


    Muitos parabéns Muranguita

    ResponderEliminar
  13. Muchas felicidades,aunque sea tarde,espero que pasaras un dia genial con los tuyos

    ResponderEliminar
  14. parabéns...os 30 são bons...

    ResponderEliminar