Embalando

sacos
Há cerca de um mês e pouco acabaram as maravilhosas caixas margapinta que eram sempre tão elogiadas. Fiquei apenas com uma para recordação e o assunto poderia resolver-se se as reproduzisse tal e qual, mas quero melhorá-las, aperfeiçoar alguns problemas que lhes encontrei ao longo dos três anos de uso e também fazer algo de novo. Como ainda está tudo em aberto (por variadíssimos motivos) encontrei uma solução intermédia que me agrada e que tenho andado a fazer com gosto: umas sacolas em tecido cuja forma me me remete, de certa maneira, às caixas de pó de arroz.
ambas
O tecido não será sempre o mesmo e se se justificar pode ser o mesmo do da peça, mas no caso de uma cor só, ela vai variar. A intenção é colocar vários na loja para se poderem escolher aquando a encomenda. Vou tentar.

2 comentários:

  1. Wicca20:26

    Confesso que, apesar de adorar as caixinhas, gosto mais desta "versão"... Acaba por ser mais reutilizável...

    ResponderEliminar
  2. A intenção de umas futuras caixas passará também por algo mais reutilizável/durável

    ResponderEliminar