Fecha botão


A decisão ficou-se pelo botão. É alegre e, tal como o outro fecho, cumpre o requisito de "segurança": depois de colocada a pulseira, dificilmente a criança a solta sozinha.

Estas peças foram feitas a pensar em ocasiões específicas e não para serem usadas no dia a dia, até porque não é necessário, mas quem sabe umas férias, um dia de passeio fora do comum, etc.
Houve quem disse que pareciam coleiras de gatos. A verdade é que derivaram dessas mesmo, que também irão estar na loja em breve (o tempo foge e nem sempre o calendário se cumpre, shame on me!), mas com as devidas alterações - para mim, a combinação fita/grega adequa-se a variadíssimas circunstâncias, não me parecer nada ofensivo usá-las para os pequenos e para os gatos/cães.

2 comentários:

  1. Adoro a ideia!!!

    O novo topo do blog (como se chama isso???) ESTÁ LINDOOOOO a atirar pó roxo como eu gosto ;)

    Só uma questão: qd clicas em cima do "topo" deverias ir para a pag inicial do blog, mas tá a dar erro...

    beijo, beijo

    ResponderEliminar
  2. gosto! e com botões parece-me mais adequado aos miúdos. Perfeito!

    ResponderEliminar