conjunto a rigor

bolsa

Mais uma missão cumprida. Uma encomendas pessoal, mais do que personalizada, que como todas as desta natureza custam por vezes a sair e demoram mais tempo do que o previsto. Mas em todo o caso e no fim de tudo pronto, o mais importante é que o objectivo seja cumprido e bem. Estou plenamente satisfeita e espero que a dona também.
O conjunto de peças foi desenvolvido a partir de um tecido que me foi enviado (ao contrário do que costuma ser habitual) e com ele teria o desafio de desenvolver peças baseadas na colecção ethnic chic.
Estes processos de "novidades" nem sempre são lineares mesmo que se tenha uma linha condutora definida. Talvez a liberdade dada a quem desenvolve o trabalho faça parta da dificuldade e não da facilidade. E depois há a angústia de agradar a alguém específico. Não é pêra doce, mas é recompensador.

bolsa

Para as peças em questão desenvolvi ainda uma embalagem específica que já andava para ser feita para acompanhar peças especiais: uma bolsa que serve de expositor ao mesmo tempo que as poderá guardar. Cabe em qualquer gaveta, não se amachuca e é feita à medida da(s) peça(s).
bolsa

E ainda me aguarda mais uma destas encomendas... pessoais, personalizadas, novas e difíceis!

(Para encomendas personalizadas contacte via e-mail ou telefone. Todos pedidos são avaliados e avançam depois do devido orçamento ser aprovado).

3 comentários:

  1. Hola ana, Soy una chica Española que sigue tu página.Espero que entiendas mi idioma, porque yo no se Portugues. Me encanta todo lo que haces, tienes una sensibilidad especial. Con este conjunto lo has demostrado. Enhorabuena!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha amiga.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho o meu par! São ainda melhores ao vivo! Tenho um Pai Natal que sabe o que eu gosto ;)

    ResponderEliminar