E o vencedor é...

Para tentar conhecer melhor as pessoas que usam margapintas, suas vontades, pareceres e opiniões, foi elaborado e enviado por e-mail, há umas semanas atrás, um questionário que depois de preenchido com muita paciência (!) ficava habilitado a um presente especial margapinta.
O sorteio com todos os inquéritos recepcionados aqui abaixo o publico - podia ter utilizado um random automático, mas achei que recortar papéis e tirar um deles do saco era mais pessoal e divertido, até porque nunca tinha organizado nenhum concurso.

Untitled from margapinta on Vimeo.


A vencedora com o número MRG033 é a Anabela Chaves ! Muitos Parabéns! O Natal já passou mas os presentes continuam :) Aguarde por favor um e-email margapinta.

O presente (ao qual somarei o papel e o saco da sorte) não foi divulgado de antemão propositadamente. Este teria que ser feito ou escolhido à medida do vencedor. Não ofereceria brincos a quem não os usa ou colares a quem tem, por exemplo, uma preferência especial por pulseiras ou brincos, ... Era necessário saber a quem calhava a sorte para poder presentear com alegria.

Obrigado a todos!

3 comentários:

  1. O meu número era o 32!!! Mesmo ao lado... definitivamente não tenho mesmo sorte ao jogo... :(
    Parabéns à vencedora e Parabéns a ti, Margarida, pela inicitiva de nos presenteares com o teu trabalho, sempre lindo e inovador!!!
    Beijinhos e Bom Ano!!!
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. O meu era o 36, mais um pouco ;)

    ResponderEliminar