Simples e fácil

15.10.12 ·
Untitled

É frequente cruzar-me com alguém que ainda nunca comprou nada através da internet e que diz que não percebe nada do assunto, ou que sempre que tenta não chega até ao fim, que tem medo dos números do cartão de crédito, etc.

A loja Margapinta é simples e o acto de compra é propositadamente personalizado. Os mails têm sempre resposta adequada, não formatada e cada mail é "peça única" porque as questões do remetente são sempre colocadas de forma diferente. Mesmo que a compra de uma peça tenha sido efectuada através de Pay-Pal (o papão de alguns, o dia a dia de outros), não deixa de haver contacto individualizado, ou assim se pretende.

Para simplificar então e tirar quaisquer dúvidas que ainda possam exisitir:

1. Navegue na loja

2. Envie um mail para margapinta arroba me ponto com , descrevendo o seu pedido da maneira que lhe for mais simples: com dúvidas, exclamações, interrogações, ou simplesmente com a referência da peça que gostaria de adquirir.

3. Após a recepção da encomenda, Margapinta formaliza o pedido com o envio da "Nota de Encomenda" (que descreve todos os pormenores da mesma).

4. O pagamento é feito consoante o critério de cada pessoa (transf bancária, cobrança ou pay pal)

5. E depois é só esperar uns dias.


A meu ver as compras online têm um encanto especial, nem que seja pelo facto de termos que esperar ansiosa mas saudavelmente pela chegada do Sr(a). Carteiro.

(P.s. o site está em baixo, resolver-se-à dentro de breves momentos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário