À mão

1.3.06 ·
alfinete#7
Uma grande bola de vidro uma lantejoula e duas pérolas que não o são bem... Esta combinação fi-la para esta peça, não a farei de igual modo para outra.
As peças que faço são únicas e as que mostro são as que estão disponíveis. O copy paste deixo para o computador. À mão experimento, faço, refaço, conjugo cores e texturas de uma maneira e depois de outra. As peças são portanto todas diferentes umas das outras. Algumas assemelham-se, os modelos repetem-se, mas no final surge sempre qualquer coisas que distingue uma peça da outra. É o poder do pormenor...

3 comentários:

  1. Anónimo12:28

    ando às voltas e às voltas para ver se me decido por um, são todos tão catitas que ainda te peço o orçamento para uns 5!!!

    e adoro que sejam peças únicas que para produção em série temos por aí muita oferta!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:22

    ..nova tentativa (este é o terceiro que escrevo os outros na altura de publicar ploff! cadê da Net!!!)..de deixar o meu depoimento..aqui vai.. os teus blogs são vamos lá ver se consigo utilizar uma palavra diferente das já utilizadas por muitos outros como lindo, catita, brilhante, etc. são tudo isso!... por isso experimentemos translúcidos!!.. porque apesar da tua expontânea originalidade tens uma boa dose de Mistério.. mantém ...
    ...as peças, as ideias, tudo.. CCCClaro que adorooooo!!! enfim desde petit e à medida que tens crescido e crescido vais apresentando os meus sonhos na medida REAL!! ..que bom! beijinhos da tua Vizinha do lado que tem o mesmo sangue azul!!!-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:28

    feitos à mão e com muita imaginação (coração)! os meus favoritos: os alfinetes... a arte sublime das coisas simples... brilhante!!!
    o teu irmão... babadissimo :D

    ResponderEliminar