Marcas Portuguessas II

22.3.07 ·


Sapatinho rosa, não de Princesa nem cinderela (embora tenha um quase espelho na sola), mas qual menina senhora não gosta de ter uns sapatos rosa? Estes são de uma marca pela qual tenho especial empatia, Silvia Rebatto, e que é portuguesa. Gosto se saber quais as marcas de cá, perceber o percurso de cada uma e explorar um pouco mais sobre elas. Já aqui tinha mencionado algumas, esta é uma continuação.

p.s. o tecido da sola é lindo e pena tenho eu de, às vezes, não poder reverter o sapato

4 comentários:

  1. ola gira!
    obrigada pelo link! havia marcas k nao fazia a ideia que eram portuguesas!!! tu tb tens qualidade certificada mas esquecerma-se de ti! grave muito grave... ;)
    bjnh, manela

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:21

    ai sapatos lindos sapatos lindos...
    Desde que trabalhámos o Icep e fizemos aquelas feiras de sapatos e afins que também não me esqueci de como há qualidade na criação nacional. O problema quase sempre está no custo...mas vale quase sempre o investimento!!!

    E os sapatos vermelhos que estão a revelar-se um grande desafio? Já corri tudo e tudo e tudo...ou são rasos ou demasiado altos e bicudos...
    (obg pela dica de ontem)

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida! São lindos de facto. Também tenho uns aqui:
    http://www.flickr.com/photos/quartodeideias/124158769

    Quando os comprei e me disseram que eram portugueses foi o delírio. E quanto ao preço foi uma agradável supresa, comparando com os habituais espanhóis e italianos.
    Viva o que cá se faz!

    ResponderEliminar
  4. adoro essa ideia de inverter os sapatos. adoro.

    ResponderEliminar