Shopping Center vs Centro Histórico

tecidos-e-botoes
linhas
Vim da terra com algumas preocupações, mas aquela que mais me choca é o dito desenvolvimento da cidade. Pergunto-me porque é que tal assunto é sinónimo de desertificação do centro!? Eu não sou contra shoppings, mas assusta-me pensar que por causa deles todo um centro histórico é abandonado e quase esquecido. A cidade "vai lá para baixo" e cá em cima as lojas fecham, os cafés não enchem e o movimento não agita os animos... Não percebo...
Eu caminho no centro e venho de lá sempre com tralha bonita (alguma oferecida outra comprada).

3 comentários:

  1. :(( ...eu já não tenho essa sorte em Tomar...
    quando vou lá, dou a voltinha do costume e NADA de novo! nem antigo! próximo passo é melgar os comerciantes para aprovarem uma operação: vasculhar armazém! ehehe. para os que ainda têm...
    bjs! e até qualquer dia na Baixa :))eu detesto shoppings rrhhhh. sou vou lá em desespero!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:45

    :( aqui passa-se o mesmo...
    continuo a preferir os cantinhos antigos com história.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:45

    :( aqui passa-se o mesmo...
    continuo a preferir os cantinhos antigos com história.

    ResponderEliminar