links from the Netherlands


Enquanto não actualizo a loja online (que será dentro de um ou dois dias), aqui ficam alguns links que ainda não tinha tido oportunidade de publicar:
Os melhores e mais bonitos rebuçados do mundo
Um festival que já foi, mas do qual adorei o cartaz.
Uma joalharia com algumas peças curiosas.
Pins que estavam nesta loja, mas que são de cá.
Livros de autor numa livraria como nunca tinha visto, cheia de livros cujas pequenas tiragens têm ali lugar. Vale mesmo a pena visitar.
Daqui trouxe uns galões lindos que qualquer dia se tranformam em almofadinhas como estas
Home and graden design.
Ainda de casa, a Hema, e por último, como não poderia deixar de ser, kitsch kitchen.

3 comentários:

  1. Anónimo10:17

    Mas já experimentaste?
    é que eu fico a olhar prós rebuçadinhos e falta-me a coragem para abrir a embalagem, coisa de designer, a minha irmã no entanto já ameaçou abri-la várias vezes eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu pensava que os rebuçados só existiam em Barcelona...

    ...e não os deixem estragar, é uma pena, são deliciosos!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Quando fui a Barcelona, no mês passado, a senhora da papabubble, depois de me vender Kgs de doces, disse-me, em jeito de confidência, que ia abrir uma loja em Lisboa.
    Ainda não vi nada, mas aguardo ansiosamente!!

    O teu blog é uma delícia. As tuas almofadinhas são um show!

    Parabéns!
    Gabriela

    ResponderEliminar