Hábitos


Embora não tenha andado a sentir os chamados desejos de grávida, não tenha tido enjoos, não tenha tido mais apetite que antes e poucas coisas deixaram de me apetecer, há uma nesta categoria que não ingeria desde o início da gravidez: Café. Ou melhor leite com café, o chamado Galão, o belo do galão, o meu amigo inseparável, o galão que marcava o início do meu dia, que era o mote de qualquer ida ao café ou que era o substituto de um jantar quando estes eram lanches ajantarados. Eu amava aquela bebida, mas desde que engravidei deixou de me saber tão bem... O calor também não ajudou aposto. Certo é que no outro dia me lembrei do capuccino do Magnólia e de repente voltei a sentir vontade de café com leite! ...

... ontem aventurei-me! hhhhuuuuuhhhhuu E O BEM QUE ME SOUBE! SOUBE-ME TÃO BEM TÃO BEM, que hoje voltei lá :D Ou seja fiz as pazes com o meu velho amigo galão - que em forma de capuccino do Magnólia é mais bonito - muita espuma e café forte na dose certa - e estou tão contente! Não digam que evitei o café, não. Foi mesmo falta de vontade. Não iria deixar de beber café (desde que moderado) até porque acho que se os nossos hábitos forem regrados tudo ou quase tudo podemos continuar a fazer e comer durante este estado de graça. Comigo tem sido assim e agora muito melhor porque o meu velho amigo voltou.

P.S. Sim, o meu batom era vermelho :)

9 comentários:

  1. ; ) estou contigo nessa! começo sempre a manhã com um galão ou meia-de-leite (e pão com manteiga).
    e que bonito que está esse desenho de café na espuma ou será um desenho de espuma no café ehehehh
    bjs!
    A.

    ResponderEliminar
  2. adoro batom vermelho

    ResponderEliminar
  3. o que eu achei lindo foi teres conseguido pôr lá a boquinha sem estragar o arranjo...

    e agora lembrei-me daquelas nossas idas à bertrand e as considerações que fazíamos sobre quem tirava o café com a espuma certa... especialmente para o teu garoto está bem de ver...

    (estou a puxar para o nostálgica hoje, terás de compreender...)

    ResponderEliminar
  4. He he! Magnólia... é na praça de londres?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:13

    Adoro a flor que eles fazem na espuma, é duma simplicidade enganadora...eu muito pensava no talento necessário para desenhar tal forma até ver como é e que bonito fica!

    Dá gosto beber!!!


    Se há coisa que gosto é de ver grávida sentada em café com um ar satisfeito de quem domina o tempo e a paz!!!
    Gosto mesmo. fico a olhar!


    Eu cá passei o último mês de gravidez a ler revistas e a beber meias-leite + 1 pastelinho de nata ( pastelinho que as vezes se multiplicada em 2 ou 3 ihihi)


    beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhm
    às vezes sou como tu!
    :)
    bjnh po par inseparável

    ResponderEliminar
  7. :DD
    magarida...adorei ler este poste....(hhhuuuuuuuuuuuuhuuuu) gosto do teu senso de humor

    tb não passo sem o meu "coffee with milk!"

    ***
    Mary

    ResponderEliminar
  8. Que engraçado.. também tenho andado a visitar o Magnólia com mais frequencia, única e exclusivamente para beber o capuccino deles, que é cremoso e delicioso ;)

    ResponderEliminar
  9. que giro! a chávena está a sorrir...

    ResponderEliminar