*margapinta glam*

*margapinta glam*

sacos glam

Estas peças que aqui mostro fazem parte de uma linha especial, a *margapinta glam*.Foram feitas para a Alma Lusa* e já lá estão disponíveis. Nelas faço uso dos materias do costume como tecidos de algodão ou seda, contas de vidro ou missangas, mas a estes acrescentei pedras semi e preciosas que, ao que apurei, hoje em dia se designam apenas de gemas. Este assunto ainda me vai levar uma horas de estudo e muito tenho ainda para aprender sobre pedras naturais. Reconhecê-las e saber os seus nomes é tarefa de geólogo, mas com tempo vou lá e olharei para elas com grande à vontade. Para além disso todos os elementos metálicos são de prata. As peças têm um valor naturalmente mais elevado, mas os materiais assim o justificam: jade, onix, coral, pérolas, ametista, etc.
E para tornar tudo ainda mais bonito as peças têm um saquinho de pano e um B.I. mais completo, onde não só descrevo os materias como falo sobre a Margapinta.
Há muito que queria desenvolver esta linha e aconteceu agora para a Alma Lusa que por enquanto tem a exclusividade da *margapinta glam*.

Alma Lusa, R. de S. Bento nº363, Lisboa, mesmo ao pé do Rato.

7 comentários:

  1. E estão bem glamorosas!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os saquinhos!
    E as peças tb, claro ;)

    ResponderEliminar
  3. Uau, que estilaço! belas peças, belo invólucro!

    para mim já é um sucesso!

    ResponderEliminar
  4. ainda nunca fui a essa Alma Lusa, e penso que até foi a primeira loja que abriu. Vou passar lá para ver a tua nova linha que está com um grande estilo, sim senhor! Parabéns e bjs!
    A.

    ResponderEliminar
  5. Um local bom para conhecer as pedras em estado bruto ou trabalhado é na Feira dos Minerais, Gemas e Fósseis em Dezembro no Museu de História Natural, eu nunca perco… além disso quem está a vendê-las percebe do assunto e trocam-se informações interessantes! Também têm à venda publicações sobre isso.

    Muito sofisticada a Margapinta Glam! As peças estão lindas!

    ResponderEliminar
  6. Que lindas estão as tuas peças.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ResponderEliminar
  7. VERY INTERSTING WORK AND ''GLAMOROSAS''.KISSES FROM GREECE.

    ResponderEliminar