Consulta de rotina

21.7.08 ·
Hoje foi dia de mais uma consulta da B. Quatro meses. Cada consulta é aguardada com expectativa, mas lá dentro, confesso, é tudo bastante insosso. Não sei se é o feitio da médica ou o facto de estar tudo tão bem que faz com que não haja nada de extraordinário a apontar. Se não fosse a minha mini lista de dúvidas/assuntos de quatro linhas apenas, tinha saído do consultório ao fim de 10 min, assim estive lá o dobro. A B. olhava a médica com um ar sério, não esboçou um sorriso sequer e eu também não fiz por isso porque se não o fez é porque não queria, a mim não me apanham a fazer figuras de "parva" em público para tentar por tudo que ela sorria. Cá em casa ri-se imenso e para mim é quanto baste.
Em relação a pesos e comprimentos está mais que bem. O meu leite continua gordo e poderoso e a miúda está em percentis altíssimos (para lá dos 95). A conclusão para mim mais feliz é que posso continuar a dar-lhe apenas leite materno que era o que eu mais queria. Gosto muito de dar de mamar e embora saiba que é cansativo e que quando começar nas sopas vou andar mais descansada e à vontade com as horas do dia, não quero desperdiçar a qualidade do meu leite e poder dar-lhe ainda mais resistências. Quinto mês, aqui vamos nós!

6 comentários:

  1. Anónimo13:53

    O leite é gordo, poderoso e muuuuiiiito! É leite condesado!Acho que está na altura de começares a fazer um stock, assim daqui a uns meses quando inevitavelmente acabar, podes continuar a dar-lhe do bom e do melhor!

    Beijinhos e muitas felicidades

    Susi

    ResponderEliminar
  2. Eu dei de mamar à Marta exclusivamente até aos 6 meses, depois introduzi outras coisas e mesmo assim ela ainda mamou até aos 9 meses!!! É tão bom!!! Do melhor que há!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:21

    ui e que bem que vão.
    Ela está linda e com um ar tão feliz e saudável que é dificil larga-la.

    Continua mamã margapinta que estás a fazer 1 excelente "trabalho".

    beijos de sandera

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:40

    Go B. e Margarida!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:43

    PS: quanto a dar de mamar, por aqui vamos em 20 meses ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 4 meses!!!

    (Quando tenho a honra de dar um beijo repenicado na bochecha da B.???)

    Beijos

    ResponderEliminar