máscaras com brincos

máscara 3

Fomos finalmene ao Museu do Oriente. A exposição Máscaras da Ásia é muito cativante, tanto para adultos como para crianças. Fiquei fascinada porque muitas delas têm brincos vistosos, captei-os sem hesitar.
O museu em si (para além de frio!) pareceu-me demasiado escuro: as paredes são todas pretas e a iluminação sempre pontual tornando o percurso um tanto cansativo e monótono, é pena.

máscara 1

máscara 2

máscara 5

4 comentários:

  1. tb fui acerca de 1 mês pela primeira vez ao museu e gostei muito desta exposição de máscaras! eh eh eh, por acaso pensei que não se podia tirar fotos e então na registei nada.

    quanto ao restantes andares, gostei, mas há qualquer coisa no museu... está escuro demais! não achaste? eu sei que para a conservação das peças, e para uma questão de destaque através da iluminação, o preto é excelente, mas para mim deveria haver ali qq coisa para equilibrar.
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também já fui ver essa exposição, é fantástica não é? :) Adorei! De facto o museu é um bocado escuro... tens razao! mas... até gostei! ;)
    Bjs
    Andreia C.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Ana,

    partiho integralmente da tua opinião quer relativamente à espantosa exposição das máscaras, quer a desilusão na visita ao Museu...
    Merecia alguns ajustes e poderia ser quase perfeito!
    Quanto à exposição sobre as mácaras está no meu blog: http://mariapudim.blogspot.com/2009/02/as-imagens-da-semana-como-hoje-e-dia-de.html
    Obrigado pela partilha e bom final-de-semana.
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi essa exposição, acho q é a mesma, quando o Museu foi inaugurado, e gostei muito. Há máscaras lindas, e outras cómicas. E as cores... tudo tão rico.
    Nem pensei em tirar fotos, pensava q não podia.
    E também, estava muita gente.
    Não me importava ver de novo.

    ;)

    ResponderEliminar