...

21.4.09 ·
um dia a peça ficará pronta
Depois das reacções ao post anterior, que mais não foi que uma manifestação inocente de alegria perante qualquer coisa margapintosa que dentro de tempos vos iei mostrar, fiquei a pensar que elevei demasiado as expectativas... Mas agora não posso voltar atrás e só espero que na altura tenham, no mínimo, uma pequena manifestação de agrado (no míiinimo).

No outro dia, numa troca de mails com uma amiga e em tom de desabafo, disse que tinha duas filhas a cargo, a B. e a Margapinta. Achei piada à comparação e por isso quis partilhar. A primeira está em primeiro lugar naturalmente e parece que já anda (!) sem apoio. A segunda também e há já mais tempo, mas agora e por causa da primeira não pode passar à corrida e tem que se manter a andar calmamente.
Isto para partilhar que os timmings que delieneei para, pela primeira vez(!), lançar uma suposta colecção Primavera/Verão Margapinta foram todos por água abaixo e neste momento já encaro a questão apenas e tão simplesmente como uma colecção nova. Sairá cá para fora de certeza, mas a seu tempo.

3 comentários:

  1. Pois é Margarida! Andamos mais devagarinho! Mais ao ritmo deles! Mas temos que aproveitar agora este bocadinho, porque daqui a nada já eles não querem andar ao nosso ritmo ;D

    ResponderEliminar
  2. e vai ser uma colecção linda de certeza! como todas.

    ResponderEliminar
  3. estou contigo, o que demorava a fazer um dia pode-se arrastar uma semana ou mais, porque faz-se um bocadinho num intervalo, mais um bocadinho passado dois dias e o tempo passa por mim a correr…
    :-)

    ResponderEliminar