Cones


Uma das grandes vantagens de se estar num espaço aberto ao público, é o facto de uma peça ficar disponível para venda assim que está pronta. Online haveria ainda o processo de processar imagens, trabalhar o site e fazer todo o upload. Quando se trata de uma peça apenas a coisa não é assim tão demorada ou complicada, mas quando são muitas o caso muda de figura e os updates tornam-se muito mais demorados e estendem-se por muito mais dias que o devido. Não me desagrada de todo o processo, mas tenho perfeita consciência que muitas vezes atrasa e tira espontaneidade à questão e isso não gosto. Além diss,o e depois de tantos cuidados, a peça é muito mais bonita ao vivo! Diz quem vê e por isso não deixem de visitar a loja!
Em todo o caso estes novos brincos estão nas lojas, rua e online, e são MESMO novos. Chamo-lhe cones e estou muito contente com a forma deles, ergonómica e bonita.

3 comentários:

  1. Muito inovadores e bonitos os teus cones! Boa sorte com a loja!

    ResponderEliminar
  2. muito lindos estes cones! continuas sempre a surpreender.

    gosto dessa ideia da espontaneidade e do imediato que o físico e real nos dão... às vezes há tendência para esquecê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Olá, vim conhecer seu blog, seu trabalho e quem sabe, qualquer dia, a sua loja.
    Gostei muito do estilo, da criatividade e das peças com desenho original e único. Parabéns! Desejo muito sucesso com a loja. Grande abraço e se quiser venha conhecer o trabalho que faço com minha amiga Bia no blog www.fazemosdeconta.com ,
    Lúcia

    ResponderEliminar