TPC


Na reunião de pais de início de ano foi-nos pedido para levarmos uma almofada para a criança que serviria para ela se sentar quando estão a ouvir histórias ou músicas.
Demorei a pôr mãos à obra, os outros miúdos já lá devem ter todos a respectiva, devemos ser quase as últimas, mas ao menos levamos uma coisa feita com muita vontade. Foi a minha primeira incursão oficial no mundo do patchwork, deu trabalho e desfiz várias costuras várias vezes, mas estou contente e espero que ela fique contente também, logo à noite, quando a receber. Os tecidos ela conhece porque os mostrei ao longo do processo e disse que seriam para a almofada, não percebeu nada mas vai perceber hoje. Nas costas usei ganga de várias calças (que já sabia que gostava do efeito mesmo que não tão estrelado) e na frente vários pedaços dos muitos tecidos que tenho. E cosi um B só para simbolizar ainda mais a coisa.
Da técnica do patchwork percebo muito pouco e devo ter cometido alguns erros (precisaria de um workshop aqui ou ali), mas serviu para ganhar coragem para projectos caseiros futuros.

2 comentários:

  1. que boa ideia colaborar com uma almofada pessoal para a escola ! ficou muito bonita !

    ResponderEliminar