É frutóóóóóóóó Chocolate

9.8.06 ·
kit praia
Amarelo sol + Verde calipo + Azul mar + Laranja Chapéu + Rosa Bikini + Roxo não sei bem do quê. É esta a paleta de cores para o colar de praia. E ao canto o meu fresco saco de chita da Rosa.
Pisar a areia é bom, os pés sorriem e até dizem que é esfoliante. Os cremes cheiram bem (utilizá-los de vez em quando no Inverno é uma boa estratégia para relembrar momentos bem veranescos), as conversas alheias são do mais desinteressante, mas curioso que há, a bola de berlim engordura as mãos, mas sabe melhor que bom. O café à saída é tão típico como os baldes para as crianças. Fazer nada às vezes é muito muito importante.

P.S. - ODEIO ter que ter coragem para tomar banho em água friiiia (depois do primeiro mergulho é bom, mas o primeiro custa MUITO!)

2 comentários:

  1. eu adoro dormir ao final da tarde na praia, é o único lugar onde acordo (muito, muito) bem disposta depois de uma sesta.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:02

    estou a ver que também adoptaste a praia... eu, se não começasse hoje a trabalhar estava lá batidinha. Está um calor de morrer e a minha casa é a verdadeira sauna (é pena não resultar com a celulite)
    quanto à água do mar tenho o mesmo problema... mas depois de estar lá dentro não há nada melhor.
    beijinhos e bons mergulhos

    ResponderEliminar