Tributo aos casacos

26.10.06 ·
alfinetes de Outubro
Uma vez ouvi alguém dizer que os alfinetes estavam fora de moda. A pessoa parecia muito entendida nesta questão de moda, mas para mim objecto que que me prenda a atenção estará sempre in.
__

Ontem preenchi uma folha de ponto. Já não o fazia há quatro anos e devo dizer que foi das sensações mais estranhas dos últimos tempos. Entre a nostalia e o aperto da barriga que aqueles momentos de avaliação provocam, adianto que não achei muita piada... até o nome completo em MAIÚSCULAS tive que escrever, não fosse alguém com uma letra estranhíssima passar-se por outra.
E já que falo em datas, àqueles a quem melgo diariamente informo: já fez um ano que abandonei o lar materno para me aventurar na independência! E o que gosto muito de fazer? Ir ao supermercado e menos? Lavar a casa de banho. Já inventavam um robot específico para esta tarefa, não!?

4 comentários:

  1. Anónimo10:37

    lavar casa de banho é uma boa tarefa... para dar de castigo a alguem!! especialmente a parte de dobrar as costas todas para esfregar vigorosamente as curvas interiores da banheira... a única coisa gira é desentupir os canos!! adoro ver a agua sair sofregamente e tudo voltar a fluir com a normalidade que se quer :)
    RM

    ResponderEliminar
  2. Oh, quem dera! Eheheh! Estou para dar esse passo há 4 meses, mas o raio das burocracias... Espero impaciente o dia em que tenha uma casa-de-banho para limpar, sozinhinha! Claro que daí a um ano falaremos sobre o assunto... claro.
    Não posso concordar mais com a tua ideia de moda. Moda para mim é a minha, é o que me apetece e gosto.
    As "margapintices" estão sempre na minha moda. :)

    ResponderEliminar
  3. E essa alguém, ainda por cima parece que não estava muito bem informada. Este ano o que mais se vê é alfinetes nas lapelas dos casacos e nas camisolas. Mas atenção, eu só afirmo isso porque eles andam aí, não estou a falar enm tendencias, que isso não sei.
    Espero que o teste te tenha corrido muito bem. E em relação à casa-de-banho, é um mal menor, mas necessário, para o corte do cordão umbilical com os pais.
    Beijinhos da Ana Cristina

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro casacos, e adoro os alfinetes que fizeste. Também não acho que estejam fora de moda. São uma peça muito bonita.


    Parabéns pelo aniversário da independência :)
    Eu não gosto de aspirar e varrer o chão... é a tarefa mais irritante para mim.

    ResponderEliminar