presentes, Natal e ideias


Eu gosto do Natal. Gosto da reunião da família, dos preparativos, gosto dos presentes, da comida, do convívio com os amigos dias antes, de tudo no fundo. Sempre tive grandes Natais com grandes famílias, sempre foram dias agitados e dias de muito frio na Covilhã. Este ano vai ser cá em Lisboa (menos frio pelo menos) e uma das vantagens é que posso preparar os presentes até à última hora/minuto, muito embora até seja bem organizada nesta questão. Primeiro penso na pessoa/presente e só depois passo à acção, vou directa ao assunto, não ando a deambular (isto no caso do presente ser comprado). Defendo o handmade sem dúvida, mas não consigo ser fundamentalista e por isso embora muitos dos presentes que vá oferecer sejam feitos à mão por mim ou outros, outros há que não. O que eu gosto mesmo é de "acertar"!

A vida Portuguesa parece-me uma loja cheia de boas ideias, fui lá e trouxe, entre outras coisas, mais um carimbo para a minha colecção - uma andorinha.
Sugiro também uma visita à Merceria da Atalaia que é de babar!
Se a opção for o handmade, o Etsy está cheio de coisas bonitas.

4 comentários:

  1. tb estive a namorar os carimbos : ) mas trouxe as andorinhas em vinil para um amigo.
    ainda não conhecia a loja e adorei!

    bjs para ti & barriguita e bom Natal. eu já estou em Tomar, agora o tempo está "mais doce" mas fogo quando cheguei estava sempre dentro da lareira!!
    bjs!
    A.

    ResponderEliminar
  2. e devem ser bem bonitos os presentes feitos por ti!
    Bjs e bom Natal para as duas.

    ResponderEliminar
  3. são duas grandes lojas com certeza, sendo que "A vida portuguesa" tem um conceito muito mais inovador.

    Grande Natal para ti, ciganita e su barriguita!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:17

    Feliz natal*
    bjs

    ResponderEliminar